texto

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Destaque


       Fundada em 06 de Agosto de 2006, a (BANFAB) Banda Fanfarra da Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza, conta com 45 componentes, tendo como instrutor o músico Igor Aleixo, que está a frente da Banda há mais de 04 anos. Durante todo esse tempo, a BANFAB conseguiu seu lugar de destaque no Cenário Musical de Santa Cruz do Capibaribe, em outras regiões de Pernambuco e em outros estados do Nordeste.Destaque esse, conseguido com o apoio da Diretora Jéssica Mônica, que não mede esforços para que a Banda brilhe cada dia mais representando não só a Escola Adilson Bezerra, mas também a cidade de Santa Cruz.
       A Banda destaca-se pelo trabalho dos "Metais" que é de alto nível, por sua linha de frente, toda percussão, e produção. Temos ainda a "BANFAB MIRIM" que tem o nome do saudoso "Zuza Balbino" um baloarte da cultura santacruzense e que foi criada este ano pela diretora Jéssica, que também é orgulho da escola.
Por isso a BANFAB é uma das melhores bandas musicais de nossa região Parabéns por este lindo trabalho de todos os componentes  da Banfab de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário