texto

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Banda Marcial da Escola Carlota Barreira Realiza O II FESTIBANFAS em Areia-PB

A Banda Marcial da Escola Carlota Barreira que tem a sua frente o instrutor Ailton do Nascimento Silva, realizou neste dia 15 de novembro o II Festibanfas 2010 na cidade de Areia – PB.O evento ocorreu no calçadão João Cardoso, com a presença de um grande número de pessoas que vieram inclusive de outros municípios.Na ocasião marcarão presença cerca de 20 bandas com um total de 1600 componentes das cidades de Alagoa Grande, Remígio, Itabaina, Boa Vista, Pocinhos, Barra de Santa Rosa, Cubati, Campina Grande, Cuité, Lagoa Seca, Cacimba de Dentro, Queimadas e Matinhas.Pela manhã foi servido um lanche com frutas e logo após as apresentações foi servido sanduíche e refrigerante a todos as bandas que se fizeram presentes.No calçadão foi colocada a disposição uma mega estrutura com palco, som segurança e grades de proteção para que não ocorresse a invasão no local da apresentação.A concentração ocorreu na Escola Estadual Min. José Américo de Almeida local onde todas as bandas se dirigiam para posterior apresentação.

II Festibanfas da Cidade de Areia-PB






quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Colabore

Anuncie aqui neste blog
Sua empresa
Seu instrumento Novo ou seme-novo
Contatos(081)92031548
Falar com:Edinaldo Souza

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

2º Encontro de Bandas e Fanfarras da cidade de Cabo de Santo Agostinho-PE


Foi realizado neste domingo (14) o 2º Encontro de bandas e fanfarras do Cabo acontece neste domingo, uma realização da prefeitura do municipal,e Secretaria de  turismo, cultura, esportes e juventude. O encontro trouxe para o Cabo o que há de melhor em bandas e fanfarras de todo o estado, pois, não foram só bandas da cidade que vieram, mas de outras localidades de Pernambuco.
O evento aconteceu no pátio de eventos do mercadão (centro) e atraiu centenas de pessoas que apreciaram as apresentações. Ao todo foram 19 bandas convidadas, mas, só se apresentaram sete, porque as outras restantes não conseguiram chegar a tempo.
Se apresentarão as bandas Banda Marcial Saturino de Brito(Prazeres) que abril o evento, depois Banda Oliveira Barbosa(São José da Coroa Grande),Banda Marcial Municipal de  Vertentes(Vertentes), Banda Fanfarra Dr. Adelson Bezerra BANFAB de Santa Cruz do Capibaribe, Banda Marcial Voluntários da Pátria (COHAB – Cabo), Banda Marcial Tancredo Neves, Banda Marcial Profª Rosana Cristina Arcanjo, e para o enceramento do evento a  Banda Marcial Pio XII da cidade do  Cabo de Santo Agostinho Fechou com chave de ouro.
Destaque pra a banda Marcial de Santa Cruz do Capibaribe de fez o publico interagir com a banda, e pois todo mundo pra dançar, publico gostou tanto que fez a Banfab se apresentar  duas vezes dando um show a parte e que também é um dilema da banda “BANFAB é SHOW”

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Destaque do mês


A BANDA MARCIAL ACAS, foi fundada em 11 de maio de 1989 é uma Das atividades que compõe a Associação Cultura e Arte Simpatia, tendo como idealizador e fundador o Sr. Erivando Cesar Nogueira de Lima (Cesar Simpatia) a banda em seus 21 anos de historia vem contribuindo dia-a-dia na formação de pessoas bem mais conscientes de suas responsabilidades como cidadãos, despertando em cada de seus integrantes o verdadeiro gosto pela música em todos os seus aspectos, além de utilizá-las como ferramenta pedagógica na luta pelo acesso popular a arte e a cultura.
A ACAS é a pioneira na realização de festivais de bandas marciais e fanfarras na cidade de Fortaleza somos a banda marcial que mais participa de festivais em nosso estado independente de ganharmos ou não, estaremos sempre mantendo vivo nosso objetivo maior de espalhar alegria com nosso jeito de mostrar música.
Somos Detentores De Vários Títulos Em Todo Estado!